quarta-feira, 21 de julho de 2010

Peças das princesas, Carruagem, ponte e luminárias

14 comentários:

  1. qual e o preço da carruagem das luminarias e do castelo saberia dizer o freti p 87380-000

    ResponderExcluir
  2. Oi Bia meu nome e Viviane ,gosraria de saber se vc nao tem o passo a passo dos enfeites para a decoraçao das princesas ,seus trabalhos sao lindos .beijos .Vivi

    ResponderExcluir
  3. Oi Bia,meu nome é Thuany,gostaria de saber qula o preço das peças,pois monto festas,e me enteressei muito pela suas coisas.E gostaria de saber,se faz flores?
    Aguardo sua resposta

    ResponderExcluir
  4. Olá meu nome é Marcia quero saber qual e o preço da carruagem das luminarias e do castelo saberia dizer o freti p 4948000 e como posso adquirir, millenanoivas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. gostaria de saber o preço da carruagem de abobora e o preço da ponte? e qual o frete para o cep 76993-000. meu email é julielyfarias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Meu nome é Hellen e também gostaria de saber o valor da carruagem com as luminarias! Meu e-mail é oihellen@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. olá bia amei suas peças ... já gostei de uma coisa por vc ser uma pessoa de Deus e eu tb te add no orkut me aceita por favor depois quero ver com vc o valor das suas peças qual quer coisa manda pelo meu e-mail buffetsdm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Ola meu nome é gyzelle gostaria de saber se tem o passo passo da carruagem,ou qual o preço dessa peças?
    e-mail:gyzelle.melo1@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ola meu nome é Ariane gostaria de saber se tem o passo passo da carruagem,ou qual o preço dessa peças?
    e-mail:arianemedeiros28@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Olá, gostaria de saber o valor do castelo das princesas, a ponte e luminárias das princesas e da casinha. Por favor se possível mandar já com o valor do frete junto, meu cep é: 11721-110, obrigada e aguardo a resposta.

    ResponderExcluir
  11. gostaria de saber como adquirir seus produtos,festadocemagia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. quanto é essas peças de preferencia a carruagem pauleemedeiros@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. ola, gostaria de saber o valo r de todas as suas peças, paineis, displays de chao, de mesa e cenarios.meu e-mail é daiane-gomes2011@live.com

    ResponderExcluir

Para Orçamentos, por gentileza deixar o email...Grata